Bem vindo

Bem vindo ao blog de preciosidades. Aqui colocarei as impressões de minhas viagens e as dicas que considero útil.

Viajar é um dos meus hobbies prediletos e, assim, espero poder compartilhar da minha paixão com vocês...

Este blog não esta relacionado a nenhuma agência de turismo, empresa. Tudo aqui é de arquivo pessoal e coletânea de reportagens que encontrei.

Espero que seja útil! Sei que me divertirei bastante escrevendo-o!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Logo, logo, novidades...

Site em construçao!